Garantia e Trocas

  • GARANTIA

As Joias Duia possuem seis meses de garantia a partir da data de compra contra defeitos de fabricação, como previsto no Código de Defesa do Consumidor. Portanto, excluem-se danos causados por acidentes, quedas, mal uso e avarias decorrentes de contato com agentes químicos.

 

Para garantir a durabilidade de suas joias e semi joias, recomendamos:

  1. Evite o contato com substâncias como perfumes, cremes, cloro, protetor solar e medicamentos;
  2. Não tome banho com as suas peças;
  3. Não deixe suas peças terem contato com água do mar ou da piscina;
  4. Não use suas joias para praticar esportes e exercícios físicos;
  5. Após o uso, limpe as suas peças com uma flanela macia e seca;
  6. Guarde-as separadamente, evitando o atrito entre elas.

 

  • TROCAS

 

Antes de enviar qualquer produto, a equipe DUIA JOIAS inspeciona cada peça para que as mesmas cheguem em perfeito estado em seu destino.

Caso haja a necessidade de troca do produto, o primeiro passo é entrar em contato pelo e-mail contato@duiajoias.com.br e solicitar a troca indicando o motivo e/ou defeito.

O produto deverá ser enviado à Empresa em sua embalagem juntamente com o certificado de garantia. Após o retorno positivo da análise técnica, a equipe DUIA JOIAS se compromete a trocar o produto no prazo de até 20 dias úteis contados a partir da data de recebimento pela empresa. Caso seja identificado indícios de má utilização, a DUIA fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia.

Não sendo possível substituir a peça por outra igual, será creditado um bônus a favor do cliente ou estorno do valor pago. O prazo para efetuar as referidas solicitações também são de até 20 dias úteis.

Caso seja identificado pelo cliente, no ato de entrega, que a peça ou embalagem foi danificada no transporte, recuse o recebimento imediatamente e entre em contato com nosso e-mail citado acima.

TROCAS E DEVOLUÇÕES DAS PEÇAS SÃO PERMITIDAS EM ATÉ 7 DIAS CORRIDOS A PARTIR DA DATA DE RECEBIMENTO DO PRODUTO PELO CLIENTE.

 

Passo a passo para solicitar a troca ou devolução do seu produto:

  1. Envie um e-mail para contato@duiajoias.com.br;
  2. Insira no assunto do e-mail a opção ‘’TROCA’’ ou ‘’DEVOLUÇÃO’’;
  3. Informe seu nome completo, documento (CPF) e telefone para contato;
  4. Informe o número do seu pedido;
  5. Descreva o(s) produto(s) e quantidade(s) com problema(s);
  6. Informe o motivo da troca ou devolução (ex: Produto avariado pelo transporte, produto divergente, etc.)

 

Tipos de solicitações para troca ou devolução:

  1. Arrependimento ou desistência

(Nesse caso, as despesas de envio e de retorno serão por conta do cliente)

  1. Troca de produto com defeito

(Nesse caso pagamos as despesas de envio por PAC, ficando o cliente livre de qualquer despesa.)

 

ATENÇÃO: NÃO FAZEMOS TROCAS DE PRODUTOS PERSONALIZADOS

 

Qualquer dúvida, entre em contato com a nossa equipe através do atendimento pelo botão do WhatsApp no canto desta página, pelo número (21)99485-6151 ou pelo e-mail contato@duiajoias.com.br, de segunda a sexta de 9h as 17h.

 

 

 

Pague com
  • Pix
  • proxy-paghiper-v1
Selos
  • Site Seguro

BEATRIZ FERNANDA VILAS BOAS MADUREIRA 15935798700 - CNPJ: 40.262.332/0001-69 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

  • Boleto Bancário